Por dentro do showroom: Anne Fernandes

Passamos no showroom da Anne Fernandes aqui no Itaim Bibi, aqui em São Paulo, pra conferir as criações da marca que nós adoramos, para a nova coleção de verão 2016. Para essa estação eles fizeram uma nova interpretação para o estilo da mulher conferindo uma elegância minimalista, tudo com uma pegada de menos é mais, típica do verão europeu. Tudo muito sofisticado, bem moderno e antenado, com uma imagem chique e de impacto, com peças diferenciadas e versáteis, com shapes limpos, com uma paleta de cores que privilegia o branco, o nude, o azul marinho, tudo a cara dos tempos quentes que estão se aproximando.

E olha só, fica a dica, viu? Tá tudo ótimo, com uma cara de ano novo e alto verão. Vem conferir você também, olha só esses looks!

IMG_2878

IMG_2879

Lojistas de todo Brasil, nós levamos você para comprar na Anne Fernandes, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99603-7395. Esperamos você!

Leave a Comment

Filed under Por dentro dos showrooms

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>