Aproveite em São Paulo: Sampa, o Musical

O Terra da Garoa oferece pacote com experiência única que une um belíssimo musical, criado por Ulysses Cruz e apresentado por Thobias da Vai-Vai e José Rubens Chachá e um jantar que faz referência direta ao banquete oferecido pela família Prado aos modernistas de 1922. Imperdível!

Com as vozes e as interpretações vigorosas de Thobias da Vai-Vai e Elizeth Rosa, atuação de José Rubens Chacha, concepção artística de Ulysses Cruz e direção de Ravel Cabral, o espetáculo faz uma viagem pela história da música brasileira, mergulhando nas várias manifestações culturais do Brasil, concentradas em sua maior cidade, em um contexto que vai da evocação paulistana representado pela figura do grande Oswald de Andrade e da Semana de Arte Moderna de 22, que faz 90 anos; a lembrança de Tarsila, Anita, Oswald, Brecheret. E há, claro, Paulo Vanzolini, Adoniran Barbosa, Bixiga e muito mais.

image

image2

image3

image4

image5

Acontece às sextas e sábados com abertura e jantar, 21h e show às 23h.

Leave a Comment

Filed under Aproveite em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>